Tweet
Foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (16) um corpo que pode ser do delegado aposentado da Polícia Federal Hélio Romão Damásio, desaparecido desde domingo (14), quando foi visto em um shopping de Brasília. A caminhonete usada pelo ex-delegado, uma Hilux (placas MKX-9339, de Rio Verde), foi encontrada abandonada na Praça Tamandaré, em Goiânia, na terça-feira (15). O corpo foi encontrado em Samambaia, Cidade-Satélite de Brasília.
Hélio Romão já chefiou, na época da ditadura militar, a Divisão de Censura de Diversões Públicas (DCDP) da Polícia Federal. O veículo foi periciado pela Polícia Técnico-Científica de Brasília, a pedido da Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pelas investigações. A Polícia Militar informou que o delegado foi filmado pelo circuito de segurança do shopping em Brasília saindo de uma loja com uma sacola.
A caminhonete do delegado desaparecido foi levada para Brasília. A polícia trabalha com as hipóteses de sequestro, latrocínio (roubo seguido de morte) e de roubo. Goiás colabora nas investigações.
Noticias de Goias
Sem Comentários
Postar um comentário